No tempo em que trabalha em um negócio, encontrará inúmeros estilos críticos pro sucesso da empresa. Isso adiciona o motivo do lucro, a função do pessoal, a função financeira e os ciclos comerciais. Todavia, no assunto desse postagem, nos concentraremos no porquê do lucro. Quais são estes aspectos essenciais? Quais são as formas pelas quais esses três elementos se relacionam com o sucesso de um negócio? E como isso se relaciona com a profissão de contabilidade?
Pretexto de lucro
O motivo do lucro é o vontade de gerar ganhos financeiros líquidos. As pessoas seguem esse motivo em todos os estilos de suas vidas, desde os investimentos até o início de um negócio. O fundamento do lucro socorro as pessoas a tomar decisões de maneira descomplicado e produtivo. As pessoas tendem a se concentrar nos empregos mais bem remunerados, despejar produtos com margens de baixo lucro ou gerar seus próprios negócios. Uma empresa lucrativa tende a ter menos funcionários. O motivo do lucro é interessante para o sucesso de uma empresa.
Atividade de pessoal
O pessoal da atividade nos negócios é parte integrante da administração de uma organização. As funções dos oficiais de pessoal incluem conselhos, assistência e advogados. Cada vez mais, eles estão desempenhando o papel dos tomadores de decisão em ambientes avançados de gerenciamento. Pra permanecer considerável, a atividade de pessoal não poderá ser somente consultiva. O papel do gerente de pessoal necessita evoluir em conjunto com as necessidades organizacionais e industriais. A seguir, são apresentadas algumas formas pelas quais a função do pessoal podes avançar teu papel.
Função financeira
A função financeira desempenha um papel crítico em um negócio, fornecendo uma abundância de serviços pra organização. A função analisa as tendências econômicas atuais e define políticas financeiras, e também cria planos de extenso tempo pra atividades comerciais. Ele bem como aplica um sistema de controles internos pra organização. Estes controles adicionam enfrentar com dinheiro, distinguir vendas e despesas, avaliar inventário e autorizar as despesas de capital. Finalmente, a atividade prepara as amostras financeiras e apresenta suporte à decisão de valor agregado.
Ciclos comerciais
Existem muitas fases no tempo de negócios. Cada fase tem uma tendência ascendente e descendente. Dentro de cada fase, existem 4 ou 5 sub-fases: expansão, recessão, emprego pleno e depressão. Essas fases são iguais aos padrões cíclicos observados na economia, porém diferem um tanto um do outro em termos de magnitude. Quando uma economia experimenta uma expansão, as indústrias de moda e bens de consumo se beneficiarão com ela. Durante uma depressão, contudo, a economia sofrerá.
Estruturas
As estruturas organizacionais são usadas em grandes e pequenas organizações. Nesses tipos de organizações, funcionários e departamentos são classificados segundo o poder e a responsabilidade. Os funcionários com mais autoridade estão no topo da hierarquia, durante o tempo que aqueles com menos são encontrados no fundo. As estruturas organizacionais conseguem proteger um negócio a se frisar de algumas maneiras, inclusive esclarecendo as responsabilidades dos funcionários e aplicando um conjunto claro de diretrizes. Listados abaixo estão alguns proveitos das estruturas organizacionais.
Metas
Há muitos tipos de objetivos de negócios. Alguns são financeiros, durante o tempo que outros não. As metas financeiras, por exemplo, podem ser muito específicas. Eles podem adicionar o acrescentamento da receita ou lucratividade. Uma oferta pública inicial é um excelente exemplo nesse tipo de intuito. Novas metas são o desenvolvimento e conseguem se citar ao aumento dos negócios numa porcentagem específica, adicionando novos serviços ou produtos ou expandindo -se para novos países. Cada que seja o intuito, é primordial identificá -los desde o começo e montar o plano de acordo.